quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mudei...



Eu mudei!
Estou diferente
E o que sou agora,
Outrora me fazia pensar que errei.

Com meus pensamentos distantes,
Longe o bastante
Para eu nem perceber
Onde foi que falhei.
Não sou o tipo que tem os pés no chão.
Sou mesmo relapsa
E ando descalça,
Pisando nos cacos do meu coração.

Conheci gente nova e diferente
De toda a gente que antes convivi.
Preferi me esconder na aparência
Porque os meus erros não reconheci.
Não sou falsa ou desonesta.
Sou mulher desesperada!
Perdida numa parte do tempo
Que é sobra de restos que sóbria vivi.

Não sou tão pequena e ingênua.
Talvez adulta e serena.
Amarga e com pena.
Vivendo um sonho que acaso esqueci.
É sim, eu mudei. Corri apressada
Em busca de algo que eu mesma deixei.
Agora, eu sou o que sou.
Sorrindo sem graça e chorando a desgraça
E a falta de amor.

Mudei minha vida, mudei meu caminho,
E num erro fatal, esqueci uma pedra no meio da estrada.
Ninguém atirou essa pedra em mim!
Eu mesma confusa, pisei desastrada
Na ânsia e na pressa, com a alma ferida
Cansada de tudo eu sou fracassada
Por vezes confusa, repensando o que vi.
Ao invés de fugir da minha vida,
Tão louca e oprimida da morte fugi.


Neide Azevedo Lameu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário