domingo, 29 de dezembro de 2013

DUETOS- Ore comigo


Ore comigo l

Ore comigo,
Fique aqui.
Como se nada estivesse acontecido.
Como se não houvesse opressor e oprimido.
Como se toda ferida sarasse com um simples comprimido.
Como se eu fosse você.
Ore comigo!
Fique aqui!
Como se todos os deuses fosse apenas um.
Como se vilão só existisse em cartoon.
Como se o grão de mostarda ampliasse num zoom.
Como se eu fosse você...

Vitoriano Biil

Ore comigo ll

Ore comigo.
E terás meu ombro amigo.
E toda a dor do mundo acabará,
Como se nunca tivesse acontecido.
Oraremos pelos fracos e oprimidos.
E pelo ser humano sofrido.
Toda a dor se transformará em esperança,
E veremos então um sorriso nas faces das crianças.
Deus disse que a fé remove a montanha
E a minha vontade é tamanha de ver este povo feliz.
Ore comigo.
Fique aqui.
Pois juntos iremos à paz construir
A tristeza não haverá mais
E um novo mundo irá existir.
Ore comigo.
Fique aqui!
O sofrimento e a miséria não vão existir.
Os opressores irão sumir,
E tudo será como num passe de mágica:
Acaba enfim a hipocrisia e a ignorância.
Porque haverá no coração dessa gente
Uma gigante, enorme esperança...
Fique aqui,
Como se eu fosse você...
E juntos meu amigo,
Um milagre divino iremos ver.

Neide Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário